Skincare noturna: entenda porque essa rotina realmente funciona para a sua pele!

Skincare noturna: entenda porque essa rotina realmente funciona para a sua pele! - Águas de Ipanema

Quando pensamos em beleza, pensamos em cuidados, rotinas diárias e rituais. E nada melhor do que tornar esse momento de autocuidado mais simples, de fácil aplicação e com resultados surpreendentes, potencializados pela consciência limpa da utilização de produtos que respeitam o meio ambiente e trazem em suas composições ativos que nos aproximam de uma natureza tão vasta e rica, e que nos entregam tantos ingredientes nobres. 

Considerando os cuidados com a pele, devemos considerar a importância de alguns fatores que juntos ajudarão a potencializar os resultados, deixando a pele mais viçosa, reluzente e linda! Para mim, três fatores são primordiais e devem ser levados em consideração: a felicidade, uma boa noite de sono e a rotina de skincare noturna. 

Considero a felicidade como um estado que, quando presente, transborda visualmente, potencializando a beleza, a luz interior e o brilho da pele. Agregando a isso, nada como uma boa noite de sono, que ajuda tanto a regularizar todo o metabolismo do corpo quanto auxilia na potencialização dos resultados dos produtos voltados aos cuidados com a pele. 

E é claro que, buscando limpeza, tonificação, hidratação e regeneração com auxílio nos tratamentos de rugas, linhas de expressão, manchas e acne, a Águas de Ipanema, que tem como pilar a beleza consciente capaz de transcender a estética, apresenta em seu portfólio produtos para uma bela rotina de beleza de skincare noturna, encontrados em duas apresentações: 

Skincare básico: Espuma Facial Natural, Tônico Facial e Sérum Fonte da Juventude.

Skincare total: Espuma Facial Natural, Esfoliante Facial, Tônico Facial, Água Tropical, Balm Olhos e Boca e Sérum Fonte da Juventude. 

Que possamos tornar nossa rotina de cuidados cada vez mais leve, consciente e capaz de nos surpreender a cada etapa.

Texto: Gisele Barros, Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ e especialista em Perfumaria

Comentários (0)

Deixe um comentário